Busque no Guia

Já possui usuário cadastrado? Faça Login

Twitter De A a Z

De A a Z x

Confira mais de nosso Guia Comercial

A   B   C   D   E   F   G   H   I   J   K   L   M   N   O   P   Q   R   S   T   U   V   W   X   Y   Z  
Tempo

x

Terça, 23 de Outubro de 2012, 10h45 - Escrito por Equipe Gamado
Atenção, abrir em uma nova janela. PDF Imprimir E-mail 

Gama irá receber R$ 16 milhões em benfeitorias aplicados ao esporte e lazer

O governador Agnelo Queiroz anunciou nesta segunda-feira dia 20, que irá fazer um investimento de dezesseis milhões e cem mil reais no Gama, as obras devem beneficiar diretamente...


Foto: Carol Guitton Leal (Jornal Coletivo)O governador Agnelo Queiroz anunciou nesta segunda-feira dia 20, que irá fazer um investimento de dezesseis milhões e cem mil reais no Gama, as obras devem beneficiar diretamente a qualidade de vida da população gamense.

Onze quadras esportivas receberão cobertura, que deverá abrigar alunos de escolas públicas ao praticarem atividade física nas escolas. Entre elas estão o CAIC, o Centro de Ensino Especial 01, os Centros de Ensino Fundamental 11, 15, Tamanduá (Ponte Alta) e as Escolas Classe 06, 15, 17, 21, 22 e 28.

A Feira Permanente será completamente reformada. Será construído um parque infantil. Serão reconstruídos os meios-fios, calçadas, o estacionamento que agora será de bloquete, a parte elétrica e os banheiros que serão de granilite. Além de ser plantada grama por toda área livre da feira.

Serão construídas quadras esportivas e áreas de lazer no Engenho das Lages, na quadra 7 do Sul, EQ 27/28 do Setor Leste e na Quadra 29 do Setor Leste.

Além da revitalização do concreto da Praça na EQ 11/15, será construído um Anfiteatro no local e executado serviços de paisagismo e urbanismo no local. Será iluminada toda extensão entre as quadras 32 e 33 do Oeste. E será construída uma ciclovia na avenida contorno e principais vias internas.

Também estão previstos cinco equipamentos comunitários de lazer, também chamados de academias populares. Dois para o Setor Central, um para a quadra 18 do Setor Leste, um na EQ 11/15 do Oeste, na Praça 2 do Setor Central e na Praça 4 do Setor Sul. Além de serem construídos três Pontos de Encontro Comunitários nas quadras 4, 10 e 12 do Setor Leste.



Voltar    Página principal    Escrever uma matéria

Publicidade

Acesso registrado

Enquete

O quê você mais precisa no site do Gama?





Resultados